Dicas para ser feliz

16:17

Uma coisa que eu não era a cerca de um ano atrás era feliz, tinha muita dificuldade em descobrir isso e por esse motivo eu decidi fazer esse post tentando ajudar pessoas que estão passando pela mesma situação que eu passei, sem mais delongas vamos lá.

1° Não se importe com a opnião dos outros


 É extremamente válido reforçar que não é para parar de se importar com os outros e sim parar de se importar com a opnião dos outros, se você se importar você vai ser mais um "boneco da sociedade" você não irá ser quem você realmente é.

2° Durma bem


Se você dormir bem você não ficará cansado fazendo assim o seu dia será mais produtivo e energico te deixando mais satisfeita com você mema.

3° Se ame


É dificil? Sim, muitas vezes. Minha autoestima era extremamentre baixa fazendo assim eu me achar ridicula. Parando de se importar com os que os outros falam é um bom começo, depois você vai percebendo que pra ser bonita não precisa não precisa ser identica a um esteriotipo de beleza. E por ai vai.

4° Evite se envolver com qualquer pessoa


Sim, parece que não mas é verdade, o envolver que eu digo não é com um namorado ou uma namorada, (mas entra também) não se envolva com qualquer pessoa em qualquer tipo de relacionamento, pois relacionamentos errados pode te ferir muito, te deixando tristinha. 😞

5° Seja uma pessoa mais grata a sua vida


Pense "Tem muita gente querendo ter essa saúde que eu tenho" e essas coisas, se coloque no lugar de outras pessoas.

6° Faça coisas que você gosta e coisas que você se sente orgulhosa(o)


Tire um tempo pra você, vá caminhar, fazer compras, viajar, pense em tudo de bom na sua vida ou desenhe, pinte, saia pra cantar etc. Obs. Tudo sozinha.

Espero que gostem! Beijinhos.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Uma das melhores dicas é não se importar tanto com a opinião dos outros, é tão fácil ser feliz, a gente é quem complica. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo o que disseste, não há melhores dicas do que essas!
    Não conhecia o blog, mas gostei imenso. Já estou a seguir. parabéns!
    Um beijinho.

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  3. Oiii ,adorei o post,concordo com todas, principalmente fazer coisas que gosta sozinha,sempre funciona para min,geralmente leio,escuto música e faço posts !

    Adorei seu blog,o layout ta super fofo,já estou seguindo e com certeza vou acompanhar os novos posts !

    beijinhos

    http://www.brilhou.com/

    ResponderExcluir
  4. Excelentes dicas!!!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images