Como parar de ser trouxa?

13:43

Gentee BOUA TARDII. Vou fazer um post eem homenagem a mim, e a praticamente todas as pezouax desse universo estranho. O tema dele é
Ser trouxa, é uma coisa que todo mundo já foi pelo menos uma vez na vida, eu não acho algo tão horrível ser trouxa porque é apartir do momento que você descobre que foi trouxa que você realmente vê como é a pessoa que você estava de verdade e percebe que você tem sentimentos. Mas até chegar a essa etapa sofremos bastante não é? Então ai vai algumas dicas para você parar de ser trouxa.



1° Reconheça que você faz papel de trouxa

Tudo ficará mais fácil quando você perceber que o que você está fazendo é uma baita de uma trouxisse.

2° Se ame mais

Ame você mesmo mais do que qualquer boy ou garouta, pessoas não gostam de gente que não se valoriza, você se amando mais automaticamente irá ficar independente de um namoradinho(a) e quando vier um você provavelmente não fará papel de trouxa. 
Você começara a deixar as coisas fluírem normalmente e quando não estiver feliz com uma situação e não corresponder ao que você espera o mundo não acaba. Siga em frente e sempre com sua autoestima elevada.

3° Goste de quem gosta de você

Você insistir em algo com alguém que não está na mesma vibe que a sua só mostra o que começou tudo errado. Pare de criar expectativas achando que a pessoa irá mudar, que irá se apaixonar perdidamente por você da noite para o dia porque isso não passa de uma ENORME ilusão. Pode até acontecer da pessoa mudar de opinião mas não se prenda a essa ideia!

4° Não ouça o coração quando você já notou que você é trouxa

Seguir o coração é o grande motivo pelo qual você anda fazendo papel de trouxa sua vida toda. Os sentimentos não vem com um manual de instruções você nunca estará preparado para se apaixonar as coisas vão simplesmente acontecendo. Seguindo o seu coração só vai fazer de você uma vítima de suas emoções. Em vez disso a melhor coisa é buscar conversar com amigos, familiares e conhecidos sobre a situação e ouvir o que eles tem para te falar.  Use o seu cérebro para tomar decisões com base no que você sabe, não no que você sente.

5° Crie catchorinhos mas não crie expectativa

As expectativas não são nada mais que sonhos que temos que quase nunca darão certo. Quanto menos expectativas, maior é a possibilidade de ser surpreendido positivamente. Quando esperamos muito de alguém, possivelmente essa pessoa não oferecerá tudo o que você espera, assim fazendo sua frustração ser muito maior.

6° Não seja o que você não é

Muitas e muitas pessoas fingem ser o que não são para agradar os outros. Mentem para agradar outra pessoa. Essas pessoas estão assinando o papel de trouxa sem dúvida alguma. Você já imaginou vivendo um relacionamento baseado em uma mentira, vai que você é altas rockeiras e a pessoa que você está interessada(o) é um funckeiro e você não suporta funk mas ama ele, se você quer um relcionamento bom não minta, se for a pessoa certa a mesma irá aceitar você do jeitinho que você é.

7° Aprenda o poder da palavra "Não"

Falar não é importante para manter o equilíbrio emocional. As pessoas boazinhas “engolem tudo” por medo de não magoar outros, não faça tudo o que pedem, vou usar um exemplo de um menino que pede um favor pra você mas não é um favorzinho é algo que ele não consegue fazer "ou consegue" mas pediu para você porque ele já percebeu que você está apaixonadinha por ele, e sim muito deles se aproveitam da situação, e você bobinha diz sim e vai ajudar o boy porque você é TROUXA!

Gente espero que vocês tenham gostado, estou pensando em começar a postar sobre moda e beleza, me diga o que vocês acham nos comentários! Me acompanhem no Instagram e no Twitter, curta nossa página no Facebook. Beijinhos.

You Might Also Like

13 comentários

  1. Adoooorei!Arrasou nessas dicas amore
    Vou compartilhar com algumas pessoas que precisam dessas dicas
    ❥Um super beijo❥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida <3
      Você não imagina a dimensão da importância do seu comentário! Volte sempre amor ><

      Excluir
  2. Amei a abordagem do seu post, sério. Hahahah acho que o mais fundamental é se amar mais, dar mais valor pro seu eu interior, sabe?

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI AMOR MUITO OBRIGADAA <3
      Adoro sua visita em meu blog. Volte sempre!

      Excluir
  3. Preciso aprender a dizer NÃO, sofro muito por isso...
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sofria com isso :(
      Muito obrigada querida >< Volte sempre <3

      Excluir
  4. Ooi obrigada pela visita em meu blog ^^ .
    Realmente em algumas situações acabamos sendo trouxa, e devemos parar com isso, adorei a postagem ^^
    beeijos e uma ótima semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada você <3
      tudo em dobro pra você querida!

      Excluir
  5. Se amar mais fundamental para parar de ser trouxa haha e não ouvir o coração né? Vamos tentar!!
    Ótimo post
    bjs
    http://cristineellenblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. SINCERAMENTE EU AMEI DE UMA FORMA ESSE POST <3 TU NÃO TEM NOÇÃO!
    Primeiro que eu já fiz tanto papel de trouxa que agora já nem me resta mais árvores para repor e segundo que ainda bem, pois alguns desses passos que você citou ai eu aprendi com o tempo e trouxe uma mudança radicalmente maravilhosa para minha vida, como exemplo, me amar mais, não ser o que não sou e criar catiorros! hhahahahaha
    Claro que as vezes esquecemos essas regrinhas e acabamos esquecendo do poder da palavra não, but, Deus é pai e não padastro, por isso ele sempre volta a me lembrar que eu não vim para a terra para fazer papel de trouxa kkkkkkkkk
    beijossss querida <3 Continue a blogar sempre, seu blog é de mais.
    http://fogelolla.wixsite.com/fuja-da-lolla

    ResponderExcluir
  7. Nossa, vou imprimir esse post e vou colar no meu quarto preu ler todos os dias, sério, sou a rainha das trouxas aparentemente kkkk


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  8. Acho que falaste tudo mesmo! Uma publicação que toda a gente devia ler :)

    Beijinhos ^^
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Não sei porque mas acho que não tem como parar de vez ser trouxa, podemos parar em relação ao namoradinhos, mas em relação ao resto continuamos sendo trouxas, confiando em quem não devemos, parar totalmente acredito que não. Diminuir sim. kk

    Beijinhos :*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images