Interação blogueiras

18:03

BOA NOITCHE MUCHACAS
Passei um tempo sem postar né? Mas estou de volta cheia de posts.
Esse último fim de semana fui fazer umas compritchas na Argentina e sim, VALE MUITOOO A PENA. Mas isso é assunto para outro post, este eu irei falar sobre interação blogueiras e Youtubers, algo que é incrível. 
Estava conversando com uma Youtuber Thalia Moreira do canal Não Me Estresse  e ela não tinha nenhum grupo. Os grupos que eu participava era muito cheio de regras e não podia falar muito sobre o próprio blog (?) é isso mesmo gente. Então tive a ideia de criar um grupo no Whats e no Viber para as blogueiras que querem falar sobre suas vidas, pedir idéias, divulgar redes sociais... 


Como vai funcionar?


Eu vou deixar meu número para contato (Whats e Viber) e o email do blog para vocês entrarem em contato e adicionar vocês ao novo grupo.

Quem pode participar?


Qualquer um que quiser criar um blog, já tem e quer ajuda para crescer, quam quer conhecer novas blogueiras etc.

Se eu tiver uma amiga que eu quiser adicionar como eu faço?


Só avisar a adm que ela coloca.

Esse post é bem curtinho sim mas é algo que eu achei muito interessante.
Então seria isso pessouas Bjos gente todas(os) vão ser super bem vindas(os), estamos aguardando vocês ❤
Número: +554984028704
Email: blogponyrandom@gmail.com

You Might Also Like

4 comentários

  1. Respostas
    1. Claro que sim amore, quanto mais gente mais diversificado vai ficar. Só me mandar uma mensagem ou um email com o seu número e já te adicionamos ❤ estou te aguardando

      Excluir
  2. É uma execelente ideia! Nisso tenho que concordar contigo, muito deles têm muitas regras :/

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderExcluir
  3. Amei a ideia!! Não participo de nenhum grupo no whats com blogueiras, vou te mandar mensagem quero muito participar, beijos!!

    https://caindodeparaquedasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images