Prêmio Dardos

11:54


Boa tarde gente!!!
Estou super feliz neste domingo de manhã pois fui indicada por um blog que amo muito e super admiro o blog Brilhou para o Prêmio Dardos.


O que é esse Prêmio Dardos?


Esse prêmio é meio que um selo virtual que foi criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, autor do blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El Sentido de las Palabras.


Como funciona?


É uma premiação virtual com o objetivo de parabenizar os blogs (Dedicação, reconhecimento pelo bom trabalho e contar pensamentos éticos e literários).


Tem regras? Quais são?

  • Indicar 15 blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio.
  • Exibir a imagem do selo.
  • Mencionar o blog de que recebeu a indicação e pôr o link dele.
  • Avisar aos blogs escolhidos.

Blogs indicados


Esses blogs eu amo de paixão e acompanho sempre (estão nos meus favoritos), a maioria dos citados foram minha inspiração para eu estar aqui hoje com meu blog. Muito obrigada!!!

1° SEM DÚVIDA ALGUMA É A MINHA MAIOR INSPIRAÇÃO é a diva/deusa Giovanna Ferrarezi que já deve ter sido indicada DIVERSAS vezes mas eu tenho que indicar de novo. O blog dessa figura aí é o Radioactive Unicorns.

2° Amo esse blog, cheio de posts incríveis e sempre aparece aqui no meu blog pra dar um oizinho o blog é da Cátia e o nome é The Pink Elephant Shoe.

3° Esse blog é muito lindinho, a dona se chama Kaila Garcia entro todo dias pra ver se tem posts novos o nome é Minuto de Bobeira.

4° Esse é um blog de uma menina super querida que faz parte de um grupo de blogueiras que me colocaram, o nome da autora é Tay Toledo e o blog dela é Tay Toledo.

5° O quinto blog também é de uma moça super amável que eu conheci em um grupo de blogueiras o nome dela é Isabela Cardozo e o blog dela é Bela com batom.

6° Este blog de agora é da Inês Direito o nome do blog é Direito por linhas tortas.

7° A autora desse blog é uma simpática e o blog dela é incrível o nome dela é Jéssica Moura, e o blog é Lado rosa do mundo tem um layout super fofo e agradável <3

8° Sou extremamente APAIXONADA por esse blog da Sofia Veloso da vontade de abraçar o monitor quando eu entro nele o nome do blog é Cantinho da Sofia.

9° Júlia Modelo de Modelo é um blog incrível da Júlia Evelyn .

10° Não tenho palavras para descrever esse blog, a autora é outra menina que faz parte do grupo e sinceramente sou apaixonada pelos membros desse grupo, troco ideias com essas meninas lindas sobre os blogs. O nome desse blog é Ellen Cristine Blog.

11° Outra querida do grupo tenho só a agradecer essa pessoa incrivel que me da dicas no grupo, o blog dela é demais não tenho nem palavras pra descrever, vejam vocês mesmos, o blog é da Pamela Dal'Alva e o nome é Era Outra Vez.

12° Os próximos blogs eu sempre acompanho e amo todos mas não tenho muito contato com as autoras o blog é Entre Ver e Viver da Carol Sena.

13° Like Gabs da Gabriela Soares.

14° Oceanos de Ideias com um layout super fofo e agradável da Rebeca Pontes.

15° E por fim mas não menos importante O blog da Mó da Mónica Monteiro.

Me acompanhem no Instagram e no Twitter, curta nossa página no Facebook. Beijinhos.

You Might Also Like

15 comentários

  1. Oh e sempre bom saber que ah pessoas com carinho que gostam do nosso trabalho
    muito obrigada
    Beijinhos
    Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu celular e no not sua página está como favorita dou uma olhadinha todos os dias 💞

      Excluir
  2. Own, não sabia que você acompanhava tanto meu blog! Fico muito feliz e grata por isso, por você dividir esse meu sonho comigo. Saber disso sem dúvidas já mudou meu dia! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo seu conteúdo lá 😊 seu blog também tá nos meus favoritos 💕

      Excluir
  3. aiin muito obrigada mesmo Maria, fico tão feliz <3

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAA, que linda! Primeiro: parabéns por ter recebido o selo e segundo: muuuuito obrigada por lembrar do meu blog, meu anjo! É uma honra saber que tu gosta tanto do meu cantinho <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo prêmio amore você merece isso e muito mais que Deus abençoe você cada dia mais. O minha princesa muito obrigada pelo carinho viu? E tão gratificante saber que você gosta do meu blog muito obrigada mesmo ❥
    ❥Um super beijo❥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindaaaa, muito obrigada por me escolher entre seus blogs favoritos <3 É uma honra para mim que estou começando ainda! <3

    Abraçosss

    ResponderExcluir
  8. Oiie lindona, muito obrigada pela indicação e pelo carinho. <3
    Eu adorei viu .

    Beijos da Tay

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada pelo prémio querida :)
    É mesmo muito bom quando reconhecem o nosso trabalho e dedicação, beijinhos *

    ResponderExcluir
  10. Nossa, esses prêmios ainda existem kk
    Lembro que fazia parte de muitas coisas de blogs lá no comecinho, ganhar um selo era tipo um troféu na vida, saudades. <3
    Obrigada pela indicação .

    Beijinhos :*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images