Resenha do Primer Toque de Natureza / Batom I9 / Pó compacto Intense

16:53

Oi gentche... Estou meio sumida sim minhas sinceras desculpas, fim de ano é difícil para mim e para quase todo mundo, estava com três projetos para fazer o de química (Monitoramento das propriedades físico-químicas durante a produção de cerveja artesanal), extensão (implementação de mapas de risco nos ifc's) e o do curso técnico em segurança do trabalho (implementação de mapa de risco no meu campus), ontem acabou, daqui alguns dias vou estar mais "folgada" porque ainda tenho a semana de provas mas após o dia 17 de dezembro vou dar uma atenção exclusiva para o blog, talvez deixa-lo com uma "cara nova". Estou cheia de idéias para post no blog como moda, resenha de produtos, mais dicas, recomendações, etc. Então hoje eu vim para fazer uma resenha de três produtinhos que eu comprei/ganhei primeiramente vou colocar a descrição do produto feita pela empresa após colocarei minha opinião... Vamos lá então!




Pré Maquiagem / Primer – Toque de Natureza



Fonte: http://xtechfiles-us.s3.amazonaws.com/uploads/images/medium/ab51006296c16490bdfeb7f0eea3851b.jpg



O que o fabricante diz:" O Primer é um difusor óptico, que disfarça as rugas e marcas de expressão, equilibra a oleosidade da pele, aumentando a fixação da maquiagem e hidratando-a ao mesmo tempo. Pode ser usado diariamente pois trata-se de uma emulsão leve e livre de óleo. "

Minha opinião: Pra falar a verdade eu não conhecia essa marca e ninguém que eu conheço já ouviu falar, conheci essa marca pois queria comprar um primer e o preço era muito alto (hehe) e este estava totalmente em conta na época que eu comprei (em agosto de 2015) estava custando R$19,90 na farmácia atualmente o preço está R$28,70, eu na época nem me preocupava com primer então praticamente nem usei, este ano eu decidi usa-lo e gostei muito, a textura dele é como um creme hidratante fazendo assim a cobertura dele ser incrível e disfarça muito os poros. Após a aplicação, você sente a pele bem hidratada. Não fica aquele melado meio gosmento porque ele seca rápido.


Pó compacto Intense O Boticário




O que o fabricante diz: "Em diversas cores, o Intense Pó Compacto possui acabamento aveludado, disfarça imperfeições, deixa a pele sem brilho e ainda possui FPS 15. Perfeito para um visual com acabamento aveludado, o pó facial Intense controla a oleosidade da pele e possui efeito mate, deixando a pele sem brilho. Fácil de aplicar e com textura fininha, o pó disfarça pequenas imperfeições e ainda tem FPS 15 em sua fórmula." 

Contém: 5g 


Minha opinião: Esse produto eu comprei em uma loja do O Boticário que fica dentro do supermercado Passarela na cidade vizinha (Herval d'oeste), o pó custou R$39,90 e minha cor é claro médio 1 (agora não é mais em número), eu curti bastante a textura do pó ele é fininho e a pele fica bem aveludada e macia mesmo mas eu não curto muito o efeito "Passei pó na cara" esse efeito pesado para o dia, por esse motivo eu uso um pincel para passar o pó e não a esponjinha que vem junto, além de "sugar" mais o produto deixa a pele muito artificial e pesada por esse motivo uso a esponjinha quando for sair á noite que dai é mais normal ter a pele perfeita para sair para uma festenha bacana. Gostei muito e recomendo vocês comprarem!

Batom Matte Ameixa I9





Ganhei esse batom a quase um mês atrás e uso toda vez que vou sair á noite, além deste ganhei de outros tons também mas este foi o que eu mais gostei. Quando passei a primeira vez achei bem líquido e duvidei que era Matte, mas me enganei. Demora uns 2 minutinhos para secar bem, mas depois é bem difícil de tirar durando assim mais tempo. Ele é sem chumbo por esse motivo é mais caro, é um ótimo produto e pode-se comprar através de revendedores distribuídos em todo o país. Abaixo vai ter algumas cores, o preço é em média 35 reais. Para comprar podem entrar em contato comigo por email.


 
Então seria isso. Beijinhos até a próxima!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Amei suas resenhas, esse produto parece ser super bom mesmo! Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  2. Gostei de todas as resenhas, mas fiquei super curiosa com o primer!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderExcluir
  3. Adorei o batom. Tem uma coe maravilhosa!
    Obrigada por teres passado pelo meu blog.
    Gostei muito de conhecer o teu :)
    Beijo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu blog é incrivel, venha me visitar mais vezes... bjinhos

      Excluir
  4. Ainda não conhecia nenhum desses produtos mas fiquei curiosa com o batom, a cor é linda.
    Já estou a seguir o teu blog :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. What a beautiful shade of lipstick! Great review!
    Would you like to follow each other? Follow me on Blog and Google+ and I'll follow you back!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderExcluir
  6. esse batom é lindo, não tinha visto ainda :O
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images