Amizade Entre Homem e Mulher?

15:44

Oi gente, voltei provavelmente agora vou começar a postar diariamente pra vocês. Hoje vim falar sobre a minha opinião sobre um tema que causa muita dúvida "A Amizade entre homem e mulher existe mesmo?".



O que eu acho sobre isso?


Acredito que existe sim, pois eu sou uma menina que 98% dos amigos são homens.

A Maria mas eles só querem te pegar!


Não gente, isso eu não acho que é verdade! Não com todos pelo menos... Dos meus amigos de verdade nenhum deu em cima de mim na vida, mesmo tendo a maior chance de me cantar eles não fizeram isso pois somos muito amigos. Sim eu não posso dizer com toda certeza que TODOS os meus amigos não deram em cima de mim, mas em toda minha vida só tive 2 problemas com isso.

Meu amigo se declarou pra mim o que eu faço?


Se você não estiver afim diga que você não quer mas não é para ele se afastar de jeito nenhum, pois a amizade desta pessoa é super importante pra você e se afastando vai parecer que ele só conversava com você pra ficar com você e não porque queria ser seu amigo.

Eu estou afim de um amigo meu, o que eu faço?


Vamos falar hipoteticamente, você tem 50% de chance de dar certo e 50% de chance de dar errado, e se tem 50% ou até mesmo 1% de chance de dar certo por que não tentar? Tem gente que fala "Não fica legal mulher se declarar, parece puta" eu respondo; "Por que parecemos puta? Por demonstrar nosso sentimento para alguém que gostamos? Não temos que ter cuidado em demonstrar sentimentos e sim em ocultá-los e provavelmente perder uma ótima história". E se o garoto (ou garota) se afastar de você porque não quer, não deixe que isso aconteça, não estão se afastando por causa de você, e sim porque estão com medo da amizade acabar, e vão se afastando, até que sem perceber vocês nem se falam mais.

Por que é mais difícil a amizade com o sexo oposto?


Eu não acredito nisso, masss vou tentar responder. Minha família e conhecidos não podem me ver com um amigo meu que já começam a falar; "Por que você não fica com ele?", "Ele tá super afim de você!", "Vocês ficam tão lindos juntos!" etc. e até mesmo quando falam isso para um amigo ele começa a reparar em mais coisas em você e percebe que você é incrível e bonita, fazendo assim pensar em algo a mais com você, deixando assim mais difícil uma amizade "sincera" (Lembrando eu estou falando em ambos os sexos, não especificamente só do feminino).


Resumindo: Eu acho que pode sim existir amizade entre homem e mulher, para alguns pode ser complicado, mas se você achar a pessoa certa para ser sua amiga, que te queira bem, quase como um segundo irmão (irmã) você vai ver que tudo isso que dizem sobre não existir amizade entre homem e mulher é um falso, que não existe só pegação entre um homem e uma mulher.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu acho que esta amizade existe sim e é das mais verdadeiras!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Cátia pois eu tenho varias e elas são as mais douradoras, as mais verdadeiras de todas!!

      Excluir
  2. Muito bacana seu post, com certeza é possível haver amizade entre pessoas do sexo oposto sem serem casais sim, é só saber respeitar.
    bjs
    www.PattyLye.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa, verdade existe varias amizades do sexo oposto e eu vivo varias delas!

      Excluir
  3. Oi Maria Clara, eu também acho que é super possível existir uma amizade verdadeira entre homem e mulher. Ainda bem, né?

    Super obrigada pelo comentário tão querido lá no blog, viu? E volte sempre! Um beijo :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo deveria achar o mesmo né? De nada eu que te agradeço por você ter vindo aqui!!

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images