EMERGÊNCIA: Dieta de três dias!

14:30

Oilá gentche, hoje vou falar um pouco da dieta que vou fazer esses 3 dias, essa dieta uma amiga minha recomendou, ela fez e deu super certo! Tenho que fazer isso porque essas duas últimas semanas eu engordei o equivalente de um ano inteiro, como estou indo pra Goias tenho que ficar com aquele corpo TOPSTERZ pra ir para as piscinas né?




DIETA DA FIBRA/PROTEÍNA: 

De manhã:

Um ou dois ovos cozido em água ou cereais tipo All Bran, qualquer um acompanhado com água ou chá (sem açúcar). (Eu fico no ovo que é mais pratico e barato)


Almoço: 

Só carne e ovo (Não pode ser frita).


Tarde: 

Tome muito chá (se preferir com limão) e sempre SEM AÇÚCAR



Janta: 

E o que mais? Carne ou ovo cozido again! Isso mesmo!


ATENÇÃO FAÇA ESSA DIETA SÓ POR 3 DIAS, ESTA DIETA FOI RECOMENDADA POR UMA PERSONAL TREINER. PROVAVELMENTE VOCÊ FICARÁ ESTRESSADA ATÉ ACABAR A DIETA.
Seria isso por hoje humanos. Até amanhã!

You Might Also Like

31 comentários

  1. Respostas
    1. No primeiro dia é tranquilo, no segundo já começo a ficar meio estressada!

      Excluir
  2. Nossa essa dieta é só proteína! Nada de carbo mesmo nem mesmo vegetais.
    Mas acho que precisa fazer muita musculação para poder aproveitar toda essa proteína e transformar em músculos, hein?
    O bom da proteína é que sustenta por mais tempo.
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que só uma horinha de caminhada já ta bom hehehe

      Excluir
  3. Nossa, não sei se eu conseguiria não, vou tentar testar pelo menos. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se conseguir me conte hahaha, to no segundo dia e estou quase morrendo!

      Excluir
  4. Gente... eu já como carne todo dia, então nem sentiria muito! hhahhahahah
    Meu problema é que não pode ser frito :(
    E tem que tomar chá e comer fibras.... aí complica! hehhehe

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
  5. Caramba é bem restritiva e por ser só proteína, pode ser ainda mais difícil. Mas pelo menos é só por 3 dias!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não acho esta dieta nada saudável.. o melhor mesmo é manter um estilo de vida saudável cada dia, sem dietas destas tão restrictas :)


    Pretty Little Stories

    ResponderExcluir
  7. Achei moleza, mas e a perda de peso ? quanto promete ? Adorei teu blog, preciso urgente sair do conforto rsrs vi um vídeo da Evelyn Regly que ela fala sobre a "dieta do satanas" kkk e é mais difícil que essa, não pode comer quase nada e é de um mês. Ve lá ! Beijo !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Amei seu blog, tenho medo de fazer dietas. Estou tentando fazer uma reeducação alimentar, mas eu falho bastante nisso.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil, mas depois que você se acostuma não consegue comer mais.
      bjs

      Excluir
  9. Um dia sem um pouco de chocolate para mim é quase impossivel
    um beijinho
    Sara M.
    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo chocolate amargo. Para me concentrar não tem remédio melhor!

      Excluir
  10. Nossa, que dieta hein? Não sei se conseguiria não, hahaha beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  11. Cortou o carbo, ninguém fica feliz, não! =) haha

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  12. Espero que funcione :) Mas não sei se conseguiria fazer haha

    Beijooooo!!***
    http://www.julieverafter.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emagreci 1kg, mas não consegui seguir ela a risca ahaha

      Excluir
  13. Eu sou uma negação para dietas, mas quero muito me reeducar na alimentação :D

    Conta se deu certo a sua dieta.

    Um beijo,

    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha vou fazer um post mostrando o resultado mais tarde! haha

      Excluir
  14. Maria Clara, cadê você? :)
    Vou aproveitar pra te desejar um feliz natal, tudo de bom na virada, e espero que você volte logo, haha!

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OII QUERIDA, adorei você ter vindo aqui <3 estava no sítio e lá não pega nem sinal de celular direito, voltei agora, espero que você tenha um ótimo ano novo e natal atrasado ahaha bjs

      Excluir
  15. Nunca ouviu falar dessa dieta, mas confesso que como bastante carne, praticamente todo dia. Legal compartilhar essa dica com a gente :)
    Desejo à você um Feliz Natal e um ano novo incrível !
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    Participe do SORTEIO da Salon Line

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA queridaa, desejo tudo em dobro pra você!

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images