Nicolas Prattes

08:11

14292333_1085101284915138_7167711280649849406_n.jpg
Oi amoures, assim vocês pediram muito uma reportagem sobre um menino muito incrível que está estourando na novela "Rock story", o galãnzin NICOLAS PRATTES.
Então, como vocês pediram muito (não vou fazer esse tipo de post direto), eu vou escrever sobre tudo o que eu achei sobre ele na internet, vamos lá então...

248819.jpg

O nome inteiro dele é Nicolas Prattes Bittencourt Pires, é um ator Brasileiro nascido na cidade do Rio de Janeiro em 4 de maio de 1997, estudou na New York Film Academy, começou a carreira com 9/10 anos de idade na novela Terra Nostra no ano de 2000, com mais ou menos 13 anos começou estreando espetáculos teatrais, o primeiro que eu achei foi "O Rei Leão - O Musical" no ano de 2011, depois deste teve a peça "Meninos e Meninas" de 2014 seguido pelo "Os Saltimbancos Trapalhões" em 2015. Após estas peças voltou para a televisão no ano de 2015 em Malhação com o famoso papel do Rodrigo que fez MUITAS GAROUTXAS se apaixonar por esse personagem e até pelo o ator, acredito que foi o "Up" da carreira dele, atualmente ele faz um papel incrível em uma das poucas novelas que eu assisti na vida "Rock Story", sinceramente AMO essa novela e não poderiam ter pego ator melhor para interpretar o Zacarias Silveira Santiago "Zac". A já ia me esquecendo Nicolas já foi indicado para diversos prêmios, ele ganhou o prêmio da febre teen de Melhor Ator Nacional! Parabéns Prattes, foi merecido!
Agora vou colocar umas coisas que achei quando fui pesquisar mais sobre ele pra vocês:
nicolas-terra-nostra-2.jpg
"Ficha técnica Nome: Nicolas Prattes.
Apelido: nunca tive.
Local de nascimento: Niterói/RJ.
Onde mora: Rio de Janeiro.
Idade: 18 anos.
Altura: 1.82.
Peso: 75.
Signo: touro.
Prato preferido: gosto de churrasco.
Bebida preferida: água de coco.
Mania: gosto de entrar e conhecer o banheiro dos lugares. Gosto de conhecer o design.
Qualidade: disciplina.
Defeito: ansiedade.
O que mais chama a atenção em uma menina: uma boa conversa. Esporte que pratica: surf, crossfit.
Ritual de beleza: sou vaidoso, eu me cuido. A imagem é meu instrumento de trabalho.
Perfume: One Milliom (Paco Rabanne).
Filme: Prenda-me se For Capaz.
Música: Eminem (rap americano)
Bandas: Hed Hot Chili Peppers, Charlie Brown Jr.
Sonho: estou realizando o maior sonho da minha vida (ele interpreta o protagonista Rodrigo em Malhação). Conseguir ter tempo para poder fazer tudo o que quero.
Uma alegria: estar com minha família.
Um lugar inesquecível: Chamonix, na França.
Um ídolo: o ator Leonardo DiCaprio e o surfista Kelly Slater.
Frase marcante: “Você nunca sabe a força que tem até que sua última opção é ser forte”.
Melhor presente: o tempo é um presente, ainda mais agora que tenho que fazer muitas coisas.
Projetos: estou totalmente focado em Malhação. Meu projeto de vida e de carreira é seguir focado e fazer um bom trabalho. Seguir 100% disciplinado e sempre estudando, porque assim os projetos se materializam."
Disponível em: http://noivasenoivos.com/revista-debutantes/entrevistas/entrevista-com-nicolas-prattes-debutantes-27

Nicolas Prattes garantiu que seu coração está desocupado e disse o que uma mulher precisa para conquistá-lo. "Ela precisa ser autêntica, parceira e entender a minha profissão, caso não seja do meio. Sei que para algumas mulheres pode ser mais complicado, principalmente se não for atriz, por isso ter segurança e 'confiar no seu taco' é fundamental"
"Me considero 3 com relação à vaidade. Sou vaidoso com a minha saúde. Para mim, isso é o mais importante. Não uso cremes e nenhum tipo de shampoo ou condicionador especial. Frutas são indispensáveis para mim. Como no café da manhã e na sobremesa do almoço e do jantar. Como até no lanche da tarde!"
Disponível em: http://www.purepeople.com.br/noticia/nicolas-prattes-diz-o-que-uma-mulher-precisa-para-conquista-lo-ser-autentica_a149667/1

"Mas será que na vida real o bonitão ficaria com alguma fã? Rápido na resposta, ele garante que sim. “Nunca aconteceu de eu conhecer uma fã e ficar com ela assim de cara. Mas a minha última namorada (Bruna Machado), depois de um tempo de relacionamento me contou que era minha fã e que me acompanhava. Foi engraçado, porque ela já me admirava e não me contou na época que nos conhecemos”, lembra ele. “Para mim não tem essa coisa de ser fã ou não. Se o santo bater, vamos embora e sem problema. Acho normal. O que realmente importa é ter afinidade e química”, diz ele.
Nicolas diz “vive dia após dia”, como define: “Estou solteiro. Não estou querendo nada e nem tenho meta de nada. Estou apenas vivendo... Se aparecer, vai ser ótimo. Estou tranquilo e trabalhando muito”, contou ele, garantindo que nunca recebeu nudes: “Nem de namorada nem de fãs, até porque minhas redes sociais já são bloqueadas para evitar qualquer tipo de situação mais complicada”, diz aos risos.
“Todas minhas contas na internet são fechadas para receber mensagens direta. Bloqueio este tipo de serviço para pessoas que não são meus amigos porque não teria tempo de responder ou ver. Mas tento ler os comentários com frequência e sempre me divirto. Na maioria das vezes é sempre um elogio. Nunca teve um comentário que eu tivesse que apagar por ser estranho ou por sentir vergonha”, afirma."
Disponível em: http://ego.globo.com/televisao/noticia/2016/11/nicolas-prattes-diz-que-ficaria-com-fas-sem-problema-e-so-o-santo-bater.html

Nicolas é um ator super talentoso, feliz com a vida, vaidoso, bonito e diversas outras qualidades, conheci ele através da mãe (diva) dele a Giselle Prattes, depois um dia eu estava assistindo TV e começou malhação e reparei que já tinha visto o "Rodrigo" até que eu percebi quem era, atualmente acompanho a novela Rock Story que sinceramente ESTOU AMANDO a atuação dele, muito profissional, na cena de ontem que ele chora me deu um aperto no coração, e eu percebi o quão bom ele era no que ele faz, porque ser ator é conseguir cativar o público. E sem dúvidas nenhuma ele conseguiu fazer isso muito bem!



You Might Also Like

12 comentários

  1. Por acaso não conheço, tenho de ir pesquisar um pouco mais!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário!

    Não conhecia mas adorei a resenha, parabéns <3

    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Assisto a novela pela internet e estou a adorar. Gosto muito do papel que ele está a fazer :) Rock Story tá demais!!

    Beijinhos
    http://ponyrandom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o ator nem a novela, tenho que pesquisar, mas pelo que falaste, parece ser bastante interessante.

    Style Days Blog

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu não conhecia esse ator antes da novela! Assisto Rock Story de vez em quando porque nem sempre tenho tempo ;/
    Gostei de saber sua opinião, ele é um gato, né? Rs.
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    Participe do SORTEIO da Salon Line ♥

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o ator Maria Clara ~ mas eu tenho assistido cada vez menos TV, então talvez seja esse o motivo. Um abraço!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila você tem que assistir, você não vai se arrepender!!

      Excluir
  7. Lindo e muito talentoso, merece muito sucesso e reconhecimento.
    Charme-se

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images