Para Assistir:

08:01

Boa tarde gentee, hoje vim aqui para indicar algumas series e filmes que eu amo para vocês, começando pelos filmes vou colocar os filmes que eu mais amo na face da terra assisti no minimo umas 80 vezes cada se gostarem eu faço um de series:

ATENÇÃO TODAS AS SINOPSE E DETALHES FORAM RETIRADAS DO SITE ADORO CINEMA (http://www.adorocinema.com/)

A Espera de um Milagre:




"SINOPSE E DETALHES
1935, no corredor da morte de uma prisão sulista. Paul Edgecomb (Tom Hanks) é o chefe de guarda da prisão, que temJohn Coffey (Michael Clarke Duncan) como um de seus prisioneiros. Aos poucos, desenvolve-se entre eles uma relação incomum, baseada na descoberta de que o prisioneiro possui um dom mágico que é, ao mesmo tempo, misterioso e milagroso. Título original The Green Mile"

Esse filme é o que eu mais amo sem dúvidas nenhuma, o primeiro filme que eu quase chorei, assisti a primeira vez com a minha mãe e depois mais umas 300 vezes sem ela. Super indico, mas não tem disponível no Netflix.

A Morte e a Vida de Charlie:



"SINOPSE E DETALHES 
Os irmãos Charlie (Zac Efron) e Sam (Charlie Tahan) formavam uma dupla e tanto, mas um trágico acidente os separou. Apesar disso, Charlie conseguiu manter contato com ele após a morte e tornou-se um cara estranho e recluso, abandonando seu futuro para trabalhar no cemitério da pequena cidade. Anos mais tarde, Charlie reencontra uma jovem da escola (Amanda Crew) e passa a sentir por ela uma forte atração. Agora, ele precisa decidir entre manter a promessa que fez ao irmão de nunca mais o abandonar, ou seguir o desejo de seu próprio coração e dar um novo rumo para a sua vida."

Esse é o segundo filme é o segundo e último filme (até agora) que eu quase chorei, amei esse filme não sei se é porque eu tenho irmãos e me coloquei no lugar do protagonista, por isso é o segundo filme favorito, mexe bastante com o psicologico de quem tem irmãos. Está disponível no Netflix.

A Procura da Felicidade:




"SINOPSE E DETALHES
Chris Gardner (Will Smith) é um pai de família que enfrenta sérios problemas financeiros. Apesar de todas as tentativas em manter a família unida, Linda (Thandie Newton), sua esposa, decide partir. Chris agora é pai solteiro e precisa cuidar de Christopher (Jaden Smith), seu filho de apenas 5 anos. Ele tenta usar sua habilidade como vendedor para conseguir um emprego melhor, que lhe dê um salário mais digno. Chris consegue uma vaga de estagiário numa importante corretora de ações, mas não recebe salário pelos serviços prestados. Sua esperança é que, ao fim do programa de estágio, ele seja contratado e assim tenha um futuro promissor na empresa. Porém seus problemas financeiros não podem esperar que isto aconteça, o que faz com que sejam despejados. Chris e Christopher passam a dormir em abrigos, estações de trem, banheiros e onde quer que consigam um refúgio à noite, mantendo a esperança de que dias melhores virão."

A Procura da Felicidade é um filme LINDOOO que eu me apaixonei, como sempre Will Smith está um espetaculo, vou ser sempre fã deste homem incrível! Não está disponível no Netfilx.

Tirando o Atraso:




"SINOPSE E DETALHES
Não recomendado para menores de 16 anos.
 Um dia após o funeral de sua avó, Jason Kelly (Zac Efron) é encarregado de levar seu avô, Dick Kelly (Robert De Niro), até Boca Ratón, na Flórida. A viagem não o agrada nem um pouco, já que em poucos dias ele irá se casar com a controladora Meredith (Julianne Hough) e, diante da proximidade do evento, tem várias pendências a resolver. Apesar disto, Dick insiste que o jovem viaje com ele. Logo o avô se revela bastante assanhado, já que não vê a hora de voltar a transar com uma jovem, algo que não faz há 15 anos. Título original Dirty Grandpa"

Esse filme é mais atual, e é INCRÍVEL um dos melhores filmes de comedia que eu já assisti na vida, Robert De Niro como sempre sendo incrível, da até vontade de ter um vó desses!!! Disponível no Netflix!

Um Sonho Possível:




"SINOPSE E DETALHES
 Michael Oher (Quinton Aaron) era um jovem negro, filho de uma mãe viciada e não tinha onde morar. Com boa vocação para os esportes, um dia ele foi avistado pela família de Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock), andando em direção ao estádio da escola para poder dormir longe da chuva. Ao ser convidado para passar uma noite na casa dos milionários, Michael não tinha ideia que aquele dia iria mudar para sempre a sua vida, tornando-se mais tarde um astro do futebol americano."

Filme lindo, este filme me faz querer ajudar os outros, me faz ser mais solidaria, me faz relembrar de tudo o que minha mãe me ensinou! Não disponível no Netflix.

Gente Grande 1:




"SINOPSE E DETALHES 
Lenny (Adam Sandler), Kurt (Chris Rock), Eric (Kevin James), Marcus (David Spade) e Rob (Rob Schneider) se conhecem desde pequenos. Passados trinta anos, os cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana juntos com as respectivas famílias, mas o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago promete muito mais diversão do que apenas lembranças dos bons momentos. Casados e com várias crianças, os homens de família terão de confrontar o fato de não serem mais tão jovens."

Adam Sandler, o que falar sobre ele? Ele é (na minha opinião) O MELHOR comediante dos dias atuais este filme e a parte dois dele me tirou muitas gargalhadas, sem dúvida nenhuma sou apaixonada por esse ator e todo o elenco destes dois filmes! Não disponível no Netflix!

Um Senhor Estagiario:




"SINOPSE E DETALHES
Não recomendado para menores de 10 anos
 Jules Ostin (Anne Hathaway) é a criadora de um bem-sucedido site de venda de roupas que, apesar de ter apenas 18 meses, já tem mais de duas centenas de funcionários. Ela leva uma vida bastante atarefada, devido às exigências do cargo e ao fato de gostar de manter contato com o público. Quando sua empresa inicia um projeto de contratar idosos como estagiários, em uma tentativa de colocá-los de volta à ativa, cabe a ela trabalhar com o viúvo Ben Whittaker (Robert De Niro). Aos 70 anos, Ben leva uma vida monótona e vê o estágio como uma oportunidade de se reinventar. Por mais que enfrente o inevitável choque de gerações, logo ele conquista os colegas de trabalho e se aproxima cada vez mais de Jules, que passa a vê-lo como um amigo."

Robert De Niro está me impressionanco cada vez mais com os os papeis que ele está interpretando, um ator incrível com papeis melhores ainda, este é um filme de comedia, mas faz você relembrar de que o idoso não é um ser incapaz de fazer algo, que o idoso é um homem (ou mulher) bem mais "vivido" que nós jovens, e que devemos respeita-los e ama-los de qualquer jeito. Eu amo idosos, MUITOOOO sempre amei, acho uns serumaninhos TÃOFOFINHOS!  Não disponível no Netflix.

Fiz este post bem rapidinho, com os filmes que mais amei, mas não coloquei filmes de terror (um dos gêneros que mais amoooo), me digam o que vocês acharam deste nos comentarios.
Até a próxima!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Muito bacana as dicas de filmes, o primeiro eu já assisti, bem legal, fiquei curiosa para ver os outros!
    bjs
    Patty Lye
    www.pattylye.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não vai se arrepender de ver os outros!!
      BJS!!

      Excluir
  2. Já vi a maior parte destes filmes e são muito boas escolhas. Se tivesse que escolher um escolhia o À espera de um milagre, é um filme espectacular e que me tocou profundamente.

    All We Need Is... | Passatempo Botilândia

    ResponderExcluir
  3. Amooo de paixão Um Senhor Estagiário! É muuuito bom!
    Ótima seleção!

    Bjos
    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images