BTFIT e fã clube

12:38

Oi amores, boa tarde hoje vou falar sobre duas coisinhas com vocês a primeira e sobre o aplicativo BTFIT. Para quem mora longe de acadêmia (Meu caso) ou não teve tempo para ir hoje, ou até quem não faz exercício físico nenhum o BTFIT é um lugar para te ajudar ele é basicamente um app/site gratuito dinâmico e eficiente para exercícios. (Vou falar só sobre a parte gratuita nesse post!)



Descrição do Google Play sobre o aplicativo BTFIT;
"O BTFIT é um aplicativo que se adapta à sua vida e te motiva a adotar uma rotina saudável. Com orientações precisas, você poderá treinar a qualquer hora e em qualquer lugar, fazendo exercícios em casa, ao ar livre ou na sua academia. Você só precisa de 15 minutos por dia! Começar a treinar agora só depende de você!"
Eu usei o site do BTFIT 7 vezes e vou confessar, SOA MUITO, eu faço as aulas coletivas que são gratuitas e diariamente atualizadas, tem 4 opções (Abdominal, 20 minutes workout, dança e Mat Pilates) eu faço a 20 minutes workout (QUE CANSA MUITCHOOOO MESMO) e o Abdominal (amei muito também) ainda tenho que experimentar os outros mas estou contente com o resultado desses, estou fazendo esses agora que voltei das férias pra emagrecer e está sendo muito útil, vi resultados em uma semana eu não tirei foto antes do antes pois sinceramente não estava botando muita fé, mas funciona mesmo, eu semana que vem vou fazer um antes e depois de uma semana fazendo exercícios e postar aqui pra vocês, o BTFIT diz na entrada da aula quantas kcal. Sobre as aulas os professores são muito animados e interagem com você, da até vontade de praticar exercícios, e eles não te deixam desanimar!
Sobre o BITFIT por hoje é isso, agora eu vou falar de algo que aconteceu comigo ontem que me deixou extremamente impressionada, estava de boas mexendo no celular quando eu recebo uma notificação no insta de marcação eu fui olhar e era um Fã Clube! Eu vi aquilo e no mesmo momento fui xingar meus amigos de um grupo falando para eles pararem de zoar com a minha cara que já tinha passado dos limites isso e ninguém confessava quem era e eu tava falando com um amigo meu que não está no grupo e do nada aparece uma notificação de mensagem pelo Instagram, eu mandei print na hora para esse meu amigo e ele falou para eu pedir o Facebook da dona que se chama Eduarda, para ver se era verdade, e sim era de verdade, eu entrei a loucura, vários amigos me chamaram pedindo o que estava acontecendo, e eu ainda não estava acreditando pra falar a verdade ainda não caiu a ficha totalmente, estou muitooo felizz obrigada Eduarda e companhia!
Clique aqui para conhecer o Fã Clube


Até mais meu povo!

You Might Also Like

17 comentários

  1. Não conhecia, mas parece mesmo ser super útil *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Gorgeous ! a simple combination that results very well !
    エルメスHermes
    グッチ 服

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia! Obrigada pela dica!
    Beijinhos

    http://www.indiglitz.pt

    ResponderExcluir

  4. come join us. Únase a nosotros. Come unirsi a noi. Venha se juntar a nós. Przyjdź do nas. Gyere velünk. Kommen Sie mit uns. 快來加入我們. Hãy cùng chúng tôi. 是非ご参加. Присоединяйтесь к нам
    https://plus.google.com/communities/109662684129677096983?hl=fr

    ResponderExcluir
  5. Oi Maria Clara, tudo bem?
    Que legal esse aplicativo! *-* Não conhecia, mas achei muito bacana!
    Assim que der, quero baixar! =D
    Ah e parabéns pelo fã clubeee! Muito mara hem! =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bella!

    adafashioncorner1.blogspot.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images