Gabi Martins

13:00

Bom dia amores, estou aqui hoje para falar sobre a Gabi Martins, é uma cantora, compositora, diva, deusa, lacradora... Uma mineirinha incrível de 20 anos de idade  nascida no dia 12 de dezembro, conheci ela dia 30 de dezembro de 2014 (lembro pois tinha acabado de chegar em Goiás) através do cover que ela fez  da música Escreve aí do Luan Santana, me apaixonei pela voz dela e comecei a acompanhar essa menina nessa nova jornada da vida dela. Atualmente apesar de ter mais de 90 mil inscritos em seu canal e mais de 500k seguidores no instagram não achamos muita coisa da vida dela na internet sem procurar muito, então vou trazer pra vocês o que eu sei sobre essa nova estrela do Brasil.



Por volta dos 7 anos de idade a mãe da Gabi (Maíra Piedade Martins) falou para o pai dela colocar a pequininha na aula de canto, desde então ela vem cantando, é apaixonada pela música, a música ajudou nos problemas da adolescência “Eu comecei a ter compromisso sério nesses momentos e, pela falta de tempo por causa da escola, passei a postar os vídeos no Instagram e as coisas foram acontecendo” diz ela.
Dizem que a primeira música dela foi a música "O Melhor de Mim", mas a primeira música lançada no YouTube de sua própia autoria foi a música "E se..." AMO DEMAIS ESSA MÚSICA! Sobre o primeiro clipe dela O Melhor de Mim que gravou com o ex namorado o cantor Danilo Bottrel (lembro que quando terminaram ela gravou um snap que estava tudo bem), amo muito as frases do começo desse clipe, inclusive usei varias de legenda!
Alguns cantores famosos já reconheceram o trabalho dela, entre esses estão os cantores Daniel, Leonardo e Wesley Safadão.
Gabi tem uma irmã (Carol Martins) e um pai cantores de ópera assim fazendo ela ter um grande contato com a música, o estilo de música que ela tem referência são mais as clássicas como a mesma diz “São bem clássicas, tem Roberto Carlos, Elis Regina, Tim Maia, porque eu acho que o mercado está com tudo muito igual. Então, busco meu diferencial no passado, principalmente na forma de interpretar”
Essa garoutinha vai conquistar o mundo com sua personalidade incrível, beleza  e voz. Isso sim e um pacote completo como dizem, desejo muito sucesso a ela! Agora fiquem com um dueto da Gabi e o pai dela, logo após as músicas, covers e as redes sociais dela!

video



Gabi Martins-Justin Bieber - Sorry

Gabi Martins-Maiara & Maraisa - Medo Bobo(Ao vivo Woods BH)



Gabi Martins - O melhor de mim (Clipe):




E se... (composição Gabi Martins):





Luan Santana - Escreve aí (por Gabi Martins)

Jorge e Mateus - Logo Eu (por Gabi Martins)


Redes sociais da Gabi Martins:




You Might Also Like

10 comentários

  1. Não a conhecia mas é tão gira *.*
    Queria tanto experimentar esses batons, mas nunca mais os vi em loja :(
    Beijinhos,
    http://anaestheticalien.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, ela é muito boa, adorei.
    Beijinhoos. ❤
    Amor de Lua Azul
    Instagram - Google + - Twitter

    ResponderExcluir
  3. Eu amo os cover que ela faz, tem uma voz lindaaa! Sou fã

    uuniverso-feminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. obrigada pelo comentário <3
    não a conhecia, mas canta muito bem :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ela é lindaaa e tem uma voz realmente linda!
    Beijinhos
    http://ablondiehere.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images