Meu cabelo 2016

16:15

Boa noite gente, muitas pessoas que eu conheço olha minha foto do começo do ano passado e compara com o fim do mesmo e não entende o que aconteceu ou sei lá, então eu vou explicar o que
eu fiz nesse ano de 2016.



Primeiro cabelo de 2016:


No ínicio de 2016 meu cabelo estava assim, cor natural, liso e sem franja. até que fizeram minha cabeça para colocar mechas no cabelo de graça, e como se diz de graça até injeção na testa. Não vi problema e fiz, e meu cabelo ficou assim;


Eu gostei no começo até reparar que estragou meu cabelo (e não foi pouco) e eu não sabia o que fazer, depois de umas duas semanas eu tava me olhando no espelho com o cabelo molhado e não sei por que eu comparava meu cabelo com aqueles bacon e salgadinho de bacon principalmente

http://www.bisconobre.com.br/images2/examples/salgado_bacong.png
Então como sempre decidi mudar né, então um usei tonalizante e ficou assim;


Nessa época eu tava quase namorando com um moço daqui da cidade, até que descobri que ele me traia com uma amiga minha que também era amiga dele (muito amiga né?!), e isso me fez começar a reparar em todas as meninas da cidade (não me pergunte o por quê) e decidi mudar, e fiz franja, ficando assim;


E como vocês podem ver ficou um horror, tava sentindo o cabelo pesado sabe?! E também muito feio, dai o que eu fiz? CORTEI!


Eu fiquei assim um mês e me enjoei, tirei a franja, comecei a esconder ela ficando asim:


E o que eu fiz depois disso? decidi cortar!


Depois disso deixer crescer de novo;


E por fim cortei de novo =D, ficando como está atualmente (Já ta um pouco maior mas amanhã estou indo lá no salão cortar igual!)

(Desculpa umas imagens meio desfocadas e que tive que caçar umas ai)
Então gente. Hoje seria isso, vou procurar postar mais vezes, se quiserem algum tipo de post peçam nos comentários! Bjs até a próxima amores!

You Might Also Like

14 comentários

  1. Para ser sincera eu mega ameiiii o ultimo, ficou lindo demais.
    Cara canalha, vai ser babaca assim na pqp!!
    Beijinhoos. ❤
    Amor de Lua Azul
    Instagram - Google + - Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, sim ainda bem que não sofri por ele 🤗🤗

      Excluir
  2. obrigada pelo comentário <3
    esse último corte fica-te muito bem :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindaa, a última fotoo, lacrou totaal <3 Arrasou lindissima! Continua assim q ta lindoo, se fizesse long bob tambem, ficaria maravilhosoo.

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa dica querida, vou tentar fazer. Se der certo talvez poste um tutorial! Bejinhos!

      Excluir
  4. Que linda, adoro tanto o corte de cabelo da última foto *O*

    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Menina, que história!
    Hoje em dia o seu cabelo tá ótimo!

    A comparação com o salgadinho de bacon foi engraçada rs

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
  6. O último corte é o que te favorece mais :)
    Já sigo o blog!

    missweetie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei HAHAHAHAHA mas o problema é que eu enjôo fácil! Bjs!

      Excluir
  7. Menina, quantas mudanças em um ano só! Ri demais da comparação do salgadinho hahaha acho que o com luzes foi o que gostei mais x)

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images