Minha Lista de Aniversário

17:12

Gente meu aniversário está chegando (que venha 17 aninhos dia 31 de janeiro) e vieram me pedir o que eu queria de aniversário! E eu não faço ideia, por esse motivo me desafiei a fazer uma lista de presentes e postar aqui no blog! Fui pesquisar um site e achei muitas coisas que eu gostaria então vou colocar aqui!




O QUE EU MAIS QUERO SEM A MENOR DÚVIDA É ESSE PÔNEI GIGANTE ROSA!



Agora vamos para os outros que eu acho uma gracinha e gostaria muito;


Eu amo copos e garrafas térmicas isso me deixa muito feliz, por isso sempre presenteio meus amigos com uma, dá pra comprar uma feita ou mandar fazer do jeito que você quer e vai ser sempre usada né! (O problema é se quebrarem)

Achei isso lindo, mas seria pra quando eu morasse sozinha. Talvez no aniversário do ano que vem né! Hahaha
Eu super usaria isso na minha mesa 😍 acho lindoooo




Como eu viajo todo fim de ano pra Goiás isso seria muito útil, ainda mais por causa das sarna dá minha irmã mais nova que fica pedindo; "já está dormindo?"


Dizem que a última bolacha do pacote é a pior por que está quebrada, mas mesmo assim eu amo almofadas, colocaria diversas na minha cama! Rsrs
Sempre sonhei com um negócio desses, deve ser muito bacana né?!

Isso eu ficaria apaixonada porque deixaria em cima dá minha cama com fotos de amigos meus e família. :')

Então gente, por hoje é isso! Como eu disse ali na introdução EU NÃO TENHO A MENOR IDEIA DO QUE GANHAR DE PRESENTE! Amo ser surpreendida pelos meus amigos, mesmo que seja algo ruim mas só por eles se preocuparem em procurar algo que eu gosto já vale a pena! Agora vou ir dormir porque está chovendo e eu amo dormir com chuva haha! Até a próxima!


You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá Linda.
    Adorei aquela moldura de emergência, quero muito uma para mim.

    Beijinhos
    https://sweetdiyswithmaria.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Que amor esse ponei rosa <3 Só ammooor.
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images