Pitanga Sabor e Equilíbrio

13:44

Oi gente, hoje voltei para falar sobre "Pitanga Sabor e Equilíbrio" uma lanchonete localizada em Rua 70, atrás da TV Serra Dourada, Jardim Goiás, Goiânia, um lugar simplesmente E N C A N T A D O R ! ! !


Então pessoal, no dia 12 de janeiro de agora minha mãe foi encontrar uma amiga dela da faculdade e como ela mora em Goiânia indicou este lugar, o nome do lugar é Pitanga Sabor e Equilíbrio, a aparência desse local me fascinou logo quando eu cheguei, a entrada dele já é super chamativa;

https://u.tfstatic.com/restaurant_photos/059/70059/169/612/pitanga-sabor-e-equilibrio-espaco-b637b.jpg

Em diversas lanchonetes espalhadas pelo mundo a fachada do local é atraente mas o conforto não é tanto, eu realmente não estava esperando ser algo muito chamativo, e ai que eu me enganei...


O que mais me chamou a atenção foi esse cantinho que eu achei P E R F E I T O, lindo mesmo, como da para ver é vários livros em uma espécie de várias prateleirinhas, e tem todo tipo de livro desde 50 Tons de Cinza até livrinho infantil.


Ao lado tem um sofá montado com palets que dá uma imagem incrível para o local, e os espelhos que deixam um toque mais "fino" tornando-se uma ótima combinação!


O local é dominado por pranchetas com impressões em papel reciclável, peguei uma para ler se eu não me engano é "O que você quer ser?" e tem um monte de impressões de sonhos como mochileira e médico, achei isso uma gracinha!




Essas imagens são da parte externa do local, tem uma area para criança com pula-pula e para pessoas mais velhas o slackline (que tinham retirado no dia que eu fui), tem uma rede para descançar que achei uma ótima idéia também!


E por fim até o cardapio é uma gracinha, pedi um suco de laranja natural pois estava sem fome, ele saiu (se eu não me engano) 7 reais, o preço é meio elevado mas eu iria de novo pois o local é incrível e o ambiente super agradável!

Por hoje é isso gente espero que tenham gostado, voltei de férias hoje mesmo, outro dia vou postar sobre meus presentes e comprinhas em Goiás, talvez falar das minhas ferias (mesmo não gostando muito). 
Bjs até logo!

You Might Also Like

12 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images