Tag: 5 Coisas

10:28

Boa tarde meu povo! Aqui estou eu pra fazer o post que vocês me pediram a algumas semanas, e venho pedir desculpas por não postar. Por enquanto estou com falta de tempo mas quando a "poeira abaixar" eu vou postar mais frequentemente.
Vocês me pediram pra postar duas tags, eu preferi postar essa porque só achei dois blogs que publicaram a mesma tag, a próxima tag eu respondo outro dia.



O nome da tag de hoje é 5 Coisas, mas o que é essa tag? Essa tag é muito complexa, eu tenho que falar sobre cinco coisas que me vierem na cabeça. Achei ótima a ideia e por isso estou animada pra começar!



Faculdade: Sinceramente é a coisa que eu mais estou pensando ultimamente, como eu estou no último ano do ensino médio e vou entrar para uma faculdade ano que vem, eu preciso praticamente decidir o que eu quero fazer com a minha vida, isso me deixa maluca. A maioria das pessoas que eu conheço já tem certeza do que vão fazer ou já imaginam, já eu... Realmente NÃO FAÇO IDEIA e isso me deixa muito preocupada. Há muitas opções de cursos e muitos eu gosto, por esse motivo decidi ir em uma psicologa para fazer um teste vocacional, para ser "guiada" para algum curso!



Relacionamento a distancia: Esse é o assunto mais aleatório eu acho, veio na cabeça e coloquei. Acredito que para dar certo um relacionamento a distancia tem que ter muita paciência e confiança no parceiro(a), não pode haver provocação de nenhum lado pois isso ativa os pensamentos ruins da pessoa, tem que haver muita comunicação. Se relacionamentos comuns já são complicados imagina a distancia, eu já tive um e agora sou bem amiga do garoto. A é... E deve-se ter maturidade também (acredito que foi onde pequei na época)!



Franjinha: Desde o começo do blog eu uso franja, mas eu decidi que vou deixa-la crescer (provavelmente irei me arrepender mas dai é só cortar de novo), se vocês me acompanham sabem que a um tempo atrás eu fiz um post falando das pequenas mudanças que eu faço com meu cabelo, isso ocorre porque eu fico muito acostumada com meu cabelo e começo a me sentir muito comunzona  fazendo assim eu querer mudar.



Namoradinho: Desconheço o significado disso, brincadeira. Relacionamento eu acredito que não da para se ter com qualquer um que você ache na rua (meio óbvio) só que eu sou MUITO seletiva, eu vou ter riscar umas características para conseguir alguém que se encache, o bom é que eu não to no desespero (GRAÇAS A DEUS PORQUE ISSO É HORRÍVEL!!!) ultimamente eu to muito de boas, o que for pra acontecer vai acontecer, até agora não aconteceu. Mas a esperança é a última que morre não é mesmo?



Filmes da Disney: Essa semana tava conversando e me pediram qual era o filme da Disney que eu mais gostava, eu fiquei encabulada porque eu realmente NÃO CONSEGUI RESPONDERR! Amo Monstros S.A., Lilo & Stitch, Mulan, Rei Leão, Tarzan, O Bom Dinossauro, Irmão Urso, Os Incríveis, WALL·E, Up Altas Aventuras,  Pocahontas, A Bela e a Fera, Valente, Frozen, Divertida Mente, Moana e Operação Big Hero. Esses seriam os principais filmes que eu amo de coração!

You Might Also Like

11 comentários

  1. Ola boa Tarde! estou seguindo você tbm, volte sempre abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Muito bom post, eu gostei já estou seguindo você no blog e no Google +. me siga de volta. obrigado. Abraços ...

    Http://nintudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi. Curti muito seu blog. Já estou seguindo!

    Vai lá?

    http://oplanetaalternativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quem é que consegue escolher apenas um filme da Disney? Eheh
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Mas ai é sacanagem mesmo! Não se escolhe um filme favorito da Disney... eles são todos perfeitos :D
    Sobre os relacionamentos a distância, eu nunca tive, mas acho que sobreviveria bem. Mas é o que você disse, depende muito da outra pessoa tbm, pq tem que rolar muita confiança e cumplicidade, né? :)

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii....que tag legal, ainda não a conhecia. Alias, nem o seu blog, mas estou adorando seus post. Resolvi, por fim, deixar um comentário no último post né?!
    Bom, sobre suas respostas, achei super legal. Sobre a faculdade, fica fria, uma hora aparecerá algo que você goste realmente, mas para isso você tem que pesquisar. Eu sou fonoaudióloga e acabei de fazer um post sobre minha profissão lá no blog, da uma passadinha lá para ver. Se te interessar eu já ficarei muito feliz! Mas, mesmo assim, não deixe de buscar e pesquisar mais sobre outras areas até ter certeza do que quer. Tem muitos testes vocacionais na internet (comigo funcionaram quando estava no ensino médio). PS: eu amo os filmes da Disney, e assim como você não consigo decidir qual é o meu preferido!
    Beijo, te espero lá no blog!
    www.lucianabotacini.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWNN QUE AMOR, vou lá visitar seu cantinho! BJS

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images