Como você está?

15:56


Oi gente, tudo bom com vocês?
Então meu povo estou aqui no horário de almoço começando a escrever uma publicação pois eu estou com saudades de conversar com vocês por isso vou contar uns relatos que estão acontecendo comigo. Faz um tempo considerável que não publico nada em quase nenhuma rede social. Não vou jogar a culpa toda na falta de tempo, mas estava com uma preguicinha de escrever... Mas vamos lá né!



Meu povo, vou falar com vocês dia 12 de abril é pra chegar o meu remédio para meus problemas de pele, o Roacutan, estou pensando em fazer uma publicação mensal ou mais que uma sobre como está minha pele para vocês acompanharem o procedimento pode ser?



Na escola estou razoável, preciso estudar mais. Mas meu relacionamento com os colegas de turma estão tranquilo. Decidi que não irei mais me manifestar na minha turma pois só levo coice dos seres humanos, mas foi graças a eles que aprendi que ninguém é perfeito e temos que reconhecer que não somos perfeitos também! Todos temos qualidades e defeitos mas temos que fazer o máximo pra qualidade sobressair sobre os defeitos, buscar sempre o melhor que há dentro de nós!



Sobre minha vida amorosa... Não vou nem comentar né! Brincadeira, então eu estava com um moço a um mês e pouco (nada serio) quando eu descobri que o garoto ficou com uma outra moça enquanto estava comigo! Mas depois da terceira traição (não com o mesmo individuo) o que eu faço é rir e penso "vida que segue né!". Não vejo motivos para perder meu tempo odiando alguém com tanta"coragem" ao ponto de trair alguém! A partir do momento que a pessoa se rebaixa a fazer isso ela perde o respeito e a confiança que eu tinha ou poderia ter!



Sobre o blog, estou insatisfeita comigo mesmo de não dar a devida atenção a algo que é tão importante para mim.



Os fãs não tenho nem palavras pra definir o meu amor por esse povo que tem os fã clube sobre mim e que me acompanham direto por alguma rede social. Sempre estão comigo, eu realmente não tenho
palavras para agradecer e definir meus sentimentos por vocês <3



Faculdade, acho que eu estou mais voltada para o curso de nutrição. Mas nunca se sabe pois eu mudo de ideia muito rápido, mas tenho quase certeza que vai ser na área biológica.



Lazer, realmente.... Ultimamente meu maior lazer está sendo dormir e jogar Candy Crush e Toy Blast. Nem LoL (League of Legends) estou mais jogando! Voltei a jogar ontem (Domingo), mas não sei se vou jogar por muito tempo não!

Amizades, achei que perderia minhas amizades com os meninos que estudavam no terceiro ano do meu colegio ano passado, mas felizmente isso não aconteceu! ESTOU MUITO FELIZZZZ POR ISSO!!! Amo aquelas coisas, e estou mega feliz por não perder contato com aqueles serezumaninhos! O que me estressa é as pessoas não acreditarem que sou AMIGA dessas pessoas! Que não existe amizade entre homem e mulher. Mas já fiz uma publicação sobre isso: Amizade Entre Homem e Mulher?

Então minha gente, por hoje foi só um bate papo sossegado com vocês, quando receber a primeira cartela do Roacutan vou vir aqui mostrar minha verdadeira "beleza" pra vocês e explicar um pouquinho sobre o remédio! Bjs até quarta!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Bom post. :)
    Beijinhos,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu achei que você só ia comentar sobre coisas ruins ou tristes, ou amenas.
    Mas ainda bem que você continuou a amizade com seus amigos da escola.
    Olha, eu sei que mudanças são difíceis mas você vai passar por isso!
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Oiii! Achei ótimo o post e super diferente. Muito bom saber um pouco mais sobre você. Tbm levo o mesmo lema "vida que segue" sobre o assunto. kkk faz parte não é mesmo.
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  4. Oh very interesting post darling
    My best wishes to you sweetheart
    xx

    www.sakuranko.com

    ResponderExcluir
  5. Oi! Gostei da postagem. Sobre o Roacutan, eu não recomendo o uso dele não, tem outras alternativas para melhorar e acabar com os problemas de pele! Falo isso pois em grande parte da minha adolescência sofri com acne e manchas. O que comecei a fazer foi praticular exercicios físicos, reeducar a alimentação (cortei tudo que não prestava, refrigerantes, salgados, pizzas e assim vai) e introduzi na minha alimentação mais legumes, frutas etc. E fiz uso de um suplemento alimentar chamado Levedo de Cerveja, que é excelente para pele, cabelos e unhas! Te aconselho a procurar ele e começar a fazer uso, ele é um alimento e que só tem a oferecer benefícios ao seu organismo! Já o remédio Roacutan traz grandes complicações a longo prazo no organismo, não é muito aconselhável, mesmo que você esteja sobre a orientação de um profissional. Enfim, boa sorte!

    O Planeta Alternativo

    ResponderExcluir
  6. Eu usei o Roacutan. No meu caso não resolveu, mas para muitas meninas é a melhor coisa. Acho que vale sim tentar, mas sempre atenta a sua saúde, já que ele pode desregular várias coisas, né?
    Quanto as traições... a melhor coisa que você faz é não ligar mesmo. Vamos lembrar que você tem 17 anos e todos sabemos que homens amadurecem muito mais devagar do que nós, então nessa idade eles não tem senso de responsabilidade e compromisso mesmo. É claro que não podemos generalizar, e nem tira a culpa deles, mas quero dizer para continuar com fé que um dia eles amadurecem e (alguns) viram homens de palavra. É só dar tempo ao tempo :)

    Beijo!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images