Me Encanta

08:18


O mundo, o lugarzinho enorme! Cheio de coisas, seres, plantas e diversos outros. Tudo me encanta nesse lugar onde hábito, os próprios seres humanos que incríveis são/somos.
Hoje estava sentada no centro da minha cidade vendo o movimento, quando comecei a pensar; “quanta diversidade em um lugar só”. Cada um de um jeito diferente, de um estilo, com um pensamento, jeito de andar, jeito de falar… Todos diferentes, e isso é formado pela história de vida de cada um. Uma história de vida cheia de experiências diferentes.
Me encanta ver um bebê inocente, com uma história de vida​ curta mas que irá se expandir, talvez pelo mundo, talvez fique na região ou pode até mesmo ir pra outro planeta, quem sabe né?
Me encanta ver que ainda existe bondade nas pessoas, estamos tão acostumados com a “desgraça” que esquecemos que existe a outra face da ocasião!
Me encanta receber um bom dia de um desconhecido sem ter malícia no olhar, simplesmente por bondade.
Me encanta ver a felicidade de verdade, um sorriso verdadeiro.
Me encanta ver a simplicidade das pessoas.
Me encanta a pessoa ser verdadeira, não cair nesse poço de estereótipos da sociedade.
Me encanta a diferença de cada um.
Me encanta a bondade para com os outros sem esperar nada em troca e sem ser obrigado.
Me encanta a lealdade e a confiança.
Me encanta o carinho demonstrado por palavras, gestos e olhares.
Me encanta a sinceridade nas pessoas.
Me encanta ver a inocência no olhar das crianças.
Me encanta estar com gente que me sinto bem.
Isso tudo está se perdendo com o tempo, a simpatia, a simplicidade de viver, do sorriso entre outras milhares de coisas. Faz um tempinho que quero escrever isso para o blog mas infelizmente não tinha tempo, agora cá estou sentada em um ponto de ônibus me abrindo pra vocês que são tão importantes pra mim 💕



You Might Also Like

12 comentários

  1. Hello !
    Welcome to the "Directory Blogspot"
    We have the pleasure to accept your blog in the division: BRAZIL
    With the number: 3360
    We hope you will make our site known to friends,
    Invite your friends by offering them the "dIrectory award"
    This is the only way to expand the site.
    The activity is only friendly
    Important! Do not forget to follow our blog. thank you
    Have a great day
    Sincerely
    Chris
    For other bloggers who are reading this text just register
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.fr/search/label/America%20South%20Brazil%20%20N%C2%B0%202______3360%20%20Members
    Imperative to follow our blog to validate your registration
    Thank you for your understanding
    ++++
    Get a special price "dIrectory award" for your blog! With compliments
    Best Regards
    Chris
    A pleasure to offer you a diploma for your site
    http://nsm08.casimages.com/img/2015/04/22//15042212171618874513195366.png

    Invite your friends to join us! Thank you
    Here is the link from our community
    https://plus.google.com/u/0/communities/109662684129677096983
    +++++++
    Olá!
    Bem-vindo ao "Diretório Blogspot"
    Temos o prazer de aceitar seu blog na divisão: BRASIL
    com o número: 3360
    Esperamos que você vai saber o nosso site a partir de você amigos,
    Convide seus amigos, dando-lhes o "prêmio Directory"
    Esta é a única maneira de expandir o site.
    A atividade só é amigável
    Importante! Lembre-se de seguir o nosso blog. obrigado
    Tenha um ótimo dia
    sinceramente
    Chris
    Para outros blogueiros que lêem este texto venha a registar
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.fr/search/label/America%20South%20Brazil%20%20N%C2%B0%202______3360%20%20Members
    Imperativo para o nosso blog para validar a sua inscrição
    Obrigado pela sua compreensão
    ++++
    Obter um preço especial "prêmio Directory" para o seu blog! com elogios
    Atenciosamente
    Chris
    Um prazer de lhe oferecer um grau para o seu site
    http://nsm08.casimages.com/img/2015/04/22//15042212171618874513195366.png

    Convide seus amigos para se juntar a nós! obrigado
    Aqui está o link da nossa comunidade
    https://plus.google.com/u/0/communities/109662684129677096983

    ResponderExcluir
  2. Awwwn que bonito :3

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderExcluir
  3. A Vida também me encanta!! *_*
    http://maisondemilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que post mais lindo!

    http://www.gotasdecafe.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, ficou muito bom!
    beijinhos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que palavras tão bonitas :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Post lindo demais <3

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!! Belas palavras. Só não gosto da música porque não gosto de sertanejo hahaha

    www.itszabella.com

    ResponderExcluir
  9. Outro dia, tive um pensamento parecido e passei a reparar em tudo que existe. É realmente encantadora a obra de Deus, cada detalhe. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images