BEM VINDA AO CLUBE!

09:33

  Oii amores,

   Meu nome é Iasmin Castegnaro, nasci e cresci na cidade de Joaçaba-SC, onde moro atualmente. Tenho 16 anos e nasci no dia 09/01/2001. Sou apaixonada pela área de Direito(pretendo cursar), amo estar por dentro das tendências de modas, sou apaixonada também por viagens, séries, livros e maquiagem/beleza. Desde pequena fui me apegando a esse mundo digital, contudo, apaixonada em escrever artigos e blogs, pensei inúmeras vezes em criar blog próprio, mas não tive o apoio e nem alguém para dividir esse sonho, fracassei. Conheci a Maria em 2015, e desde esse ano levo ela para minha vida, onde partilhamos muitos segredos, conselhos e principalmente muuuitas risadas. 

  • Espero que gostem dos assuntos abordados nas minhas publicações!!!! Beijos.

Me siga nas redes sociais para ficar por dentro do meu dia-a-dia: 

Snapchat: yasmin0089
Instagram: iasmincastegnaro

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá! Vim agradecer sua visita e o comentário. Seja bem vinda sempre. Convido você a seguir meu blog, seguirei com todo prazer o seu.
    Querida, tenha uma noite de paz e um lindo amanhecer. Abraçoss

    ResponderExcluir
  2. Passando para desejar um bom dia com um maravilhoso fim de semana

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images