Como anda minha vidinha?

22:59


Boa madrugada meus amourez <3
Estou aqui 01:44 escrevendo para vocês porque devo desculpa pelo tempo que demorei para postar, agradeço a todas as pessoas que vieram pedir se eu estava bem por causa que eu tinha realmente sumido das redes sociais. Vou explicar aqui quase tudo que aconteceu pra vocês.


Escola:

O negócio tá tudo uma doideira sem limites, acabou o trimestre e melhorou tudo. Mas continuo preocupada demais da conta porque preciso recuperar as notas que não alcancei as médias (principalmente filosofia </3). Me preocupo com o TCC do fim do ano, com minhas redações que estão com uma média de 600, com a prova integradora do atual trimestre e por fim as próprias notas hahaha.

Faculdade:
Acredito que não especifiquei no blog qual curso eu decidi fazer, mas o curso é....
AGRONOMIA, eu fiz o teste vocacional e deu agronomia em primeiro lugar, mas eu não queria de jeito nenhum fazer porque achava que eu não tinha nada de agronomia. Só que comecei a pensar, eu me dava super bem na biologia vegetal, amo química, fui pesquisar a grade curricular e gostei das matérias, conversei com uns amigos meus de como era a rotina deles nas federais e achei bacana. Mas ainda não estava convencida que queria só que eu fui ver como as pessoas que cursam agronomia eram, e me identifiquei bastante com o modo que levam a vida e também dei uma olhada na parte de pesquisa da área, e vendo que agronomia não é só ir lá e trabalhar na roça eu me apaixonei e decidi. Por esse aglomerado de motivos e por eu não me dar muito bem na area de humanas e línguas eu decidi. AGORA É OFICIAL O CURSO QUE IREI FAZER É AGRONOMIA.



Relacionamentos Pessoais:



Esse tópico é complicado porque né mores, pessoas são complicadas. Na parte de relação amorosa não tenho nada pra falar, não me vejo namorando atualmente e nem me vejo indo para festas e BEJANDO MUITCHAS BOUCAS LOUCAMENTE, estou bem sussa nesse quesito. Já a amizade, o negócin complicado né (esse gif no meu caso o friends deveriam estar entre aspas, mas levem a brincadeira), pessoas não aguentam ver uma amizade que já fazem tudo pra estragar mas se a amizade vale a pena mesmo não acaba por motivos fúteis. Aprendi a ignorar o que as pessoas me fizeram de mal, essas pessoas são tristes, não tem o porque eu me preocupar com quem só quer me ver mal. Estou tratando bem todos mas nunca uma pessoa que já me fez mal vai ser tão importante igual uma amizade verdadeira. Antes tinha inimigas, gente que eu odiava e felizmente aprendi a meter o FO**-** PRA ESSE POVIN TODO AI, claro que tem algumas coisas que me incomoda nas pessoas mas eu prefiro esquecer pra não perder meus pensamentos com isso né nom?

Então, vocês me mandaram algumas tags para responder, eu vou responde-las e ir postando pode ser? Porque são muitas hahahaha.
Por hoje seria isso meus anjos, tenham uma ótima semana!

Post By: Maria Clara Barreto

You Might Also Like

5 comentários

  1. R: Obrigada pelo apoio meu bem <3

    Vais ver que ainda vais acabar por te dar bem com agronomia!!!

    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
  2. Espero que corra tudo bem no teu curso <3
    Beijos, The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  3. Vai recuperar todas as notas! Foco! Bjs.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images