Politica

          Politica é um assunto que gera muita polemica, muitas vezes ocasionando em atos ridículos por os eleitores. Por isso vim aqui falar um pouco hoje sobre essa falta de vergonha que aconteceu e está acontecendo...
http://blogs.opovo.com.br/artesanatodamente/wp-content/uploads/sites/52/2018/09/Polariza%C3%A7%C3%A3o-pol%C3%ADtica.jpg

          Gente, o que aconteceu nesses últimos dias? Foi quase uma guerra entre partidos, duas facções competindo pela liderança, um tal de "meu candidato é melhor que o seu", "você é burro por estar votando nele", "não fala mais comigo se você apoia esse candidato", e por ai vai sem fim. Comentários repugnantes de ódio e falta de respeito baseados em noticias do Facebook, WhatsApp e outros sites com fontes duvidosa, ou melhor, o famoso Fake News.
          Vou dizer que estou decepcionada e impressionada com a falta de tolerância vindo do povo brasileiro, a falta de respeito imensa entre nossos irmãos de pátria a ponto de assassinar, brigar e até parar de falar com familiares próximos pelo simples motivo de não ter a mesma opinião. 
          Nessas eleições eu vi, todos aceitam opiniões de outras pessoas mas a maioria tem um pré-requisito: TEM QUE SER IGUAL OU PARECIDA COM A SUA, se não está errado.
           Me respondam uma coisa, vocês realmente acham que quem vota para o Haddad ou Bolsonaro não tem motivos claros na cabeça deles pra votar? Motivos que talvez para você ou para mim não são bons, mas devemos respeitar, pois é disso que é feita a sociedade, divergência de ideias! Mas vamos lembrar que debater é uma coisa e agredir é outra totalmente diferente, O QUE FOI AQUELA PALHAÇADA DE DAR UMA FACADA NO CANDIDATO BOLSONARO? OU OS ATAQUES CONTRA ELEITORES DO HADDAD? 
          Hoje vim para onde eu faço faculdade, com a camisa do Brasil, pois nunca vou deixar de amar o meu pais independente do presidente que foi eleito. No momento em que cheguei no ponto para subir pra faculdade começaram os olhares de nojo e repugnação, enfim, chegando na faculdade me senti até mal com tantos olhares de ódio, e falando com uma menina sobre a minha opinião uma outra que ouviu começou a agir de modo estranho comigo só por causa da minha opinião politica!!!!!!!!
          Realmente, essas eleições para mim passou dos limites, dos limites de respeito, tolerância e empatia.
          Eu poderia passar horas escrevendo sobre esse absurdo que foi as eleições só que tenho meus trabalhos de faculdade para terminar, deixem ai sua opinião sobre a reação da sociedade brasileira nesses dias de eleições.
          EU NÃO SOU DE DIREITA E NEM ESQUERDA, EU SOU BRASILEIRA COM MUITO ORGULHO E MUITO AMOR E SÓ QUERO O MELHOR PARA O MEU, O SEU E O NOSSO PAIS!!!

Comentários

  1. AMEI SUA LINDA, MENINA MAIS INTELIGENTE QUE NEM VOCÊ NAN HA VIU. TE AMO, ME AME TAMBEM VIU 😗

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas